dual phone

ModaBot

ASSISTENTE VIRTUAL PARA VENDEDORES

Consulte rapidamente via WhatsApp diversas informações de clientes, pedidos, metas e muito mais.

WHATSAPP - Converse com nosso robô inteligente e veja dados relevantes como status de clientes, histórico de pedidos, metas alcançadas e muito mais.

Ver detalhes agora
MODABOT

Principais Funcionalidades

graphic

Diferenciais do ModaBot

Abaixo estão algumas razões para usar nosso assistente virtual:

Funcionamento 100% integrado com o ERP do Fabricante

Inteligência artificial para entender contextos de conversa

Consulta rápida por áudio ou texto via WhatsApp

Preparação e treinamento da base de dados para perguntas e respostas

Agendar demonstração

graphic

Conteúdos relevantes

Veja exemplos de perguntas a solicitar ao ModaBot:

Liste os clientes que não compraram nos últimos 90 dias

Selecione os 10 principais clientes da cidade de Londrina

Qual o endereço do cliente SOUZA E SOUZA CONFECCOES LTDA

Qual o status do pedido 20231162

Quanto falta para bater minha meta de vendas

Agendar demonstração

ASSISTENTE VIA WHATSAPP

Como utilizar em minha empresa?

  • 1
    Análise & Customização

    O primeiro passo para utilizar o ModaBot será analisarmos os dados existentes no ERP do Fabricante e planejarmos as integrações necessárias.

  • 2
    Implantação

    Configuraremos a integração do ERP do Fabricante de acordo com os dados a serem interpretados pelo ModaBot e fornecidos via WhatsApp.

  • 3
    Lançamento

    É hora de configurar o número telefônico de cada Representante e disponibilizar o contato do ModaBot para o início das conversas e consultas.

iphone
CLIENTES & PARCEIROS ESTRATÉGICOS

Nossos Casos de Sucesso

DÚVIDAS

Perguntas frequentes e relevantes

Qualquer pessoa conseguirá falar com o ModaBot?

Não, apenas números cadastrados e habilitados em nosso sistema que poderão solicitar dados e perguntas ao assistente virtual.

Quantos representantes podem usar o assistente?

Você que manda, durante a contratação será definido a quantidade de representantes que utilizarão o serviço.

Precisarei comprar um chip telefônico?

Não, pois nosso assistente já possui um número telefônico específicos e bastará os representantes enviarem mensagens a tal número.

Quanto custa para usar em minha empresa?

Fique tranquilo(a), nosso modelo de negócio é composto por um valor inicial de setup / customizações e um valor variável de acordo com a quantidade de licença por representantes.

Chegou a hora de potencializar as vendas!

Clique abaixo e agende agora uma demonstração do nosso assistente virtual: