Termo de uso e Política de privacidade

Manter as informações de nossos usuários seguras é muito importante para nós. Recomendamos a leitura e conhecimento de nossas práticas e no caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: samir@modavest.com.br

Temos como objetivo utilizar o rastreamento e a coleta de dados dos usuários que acessam nosso website e utilizam nossos aplicativos, para efetuarmos análises e melhorias constantes em nossas páginas, serviços e conteúdos. Ao utilizar nosso serviço, através dos aplicativos móveis e painel administrativo via navegador, você, como usuário, concorda livremente e expressamente que seus dados pessoais e informações sejam coletados e utilizados de acordo com as regras estabelecidas no presente termo de uso e política de privacidade.

Quais dados são coletados em nosso website?

Podemos dividir a coleta de informações em nosso website em dois tipos de dados, sendo:

1 - Dados coletados automaticamente:

Estas informações que coletamos automaticamente quando um usuário acessa nossos aplicativos ou websites, estão ligadas exclusivamente a analisar o comportamento durante a navegação em tais plataformas, com a finalidade de desenvolvermos melhorias em nossas páginas e conteúdos. As principais informações coletadas automaticamente, são:

  • Dispositivo utilizado
  • Sistema operacional
  • Tipo de navegador
  • Idioma
  • Data e Hora
  • Localização
  • Páginas visualizadas
  • Sequência de cliques e navegação
  • Faixa etária e gênero do usuário

Estas informações coletadas automaticamente são armazenadas e utilizadas apenas para analisarmos e desenvolvermos melhorias constantes em nossos aplicativos, páginas e conteúdos.

2 - Dados fornecidos manualmente:

Estas informações são cedidas e cadastradas manualmente quando um usuário dos nossos aplicativos, sistemas e website, efetua o preenchimento de um formulário de cadastro, compra, contato, orçamento ou atendimento. As principais informações cedidas manualmente, são:

  • Nome
  • Telefone
  • E-mail
  • Localização
  • Dados do representante comercial
  • Dados dos prepostos pertencentes ao representa comercial
  • Dados de clientes do representante comercial
  • Dados de produtos
  • Dados de coleções de produtos
  • Dados de pedidos de vendas
  • Demais dados ligados ao processo de vendas

Estas informações fornecidas manualmente são armazenadas e utilizadas pela nossa equipe de atendimento, assim como pela equipe de vendas do fabricante para processar os pedidos de vendas, efetuar contato telefônico, envio de e-mail e mensagens em aplicativos móveis, com o objetivo de sanar dúvidas dos usuários e promover nossos serviços.

Como utilizamos os dados coletados em nossos aplicativos, sistemas e website?

Temos como objetivo utilizar o rastreamento e a coleta de dados dos usuários que acessam nosso website e utilizam nossos aplicativos, para efetuarmos análises e melhorias constantes em nossas páginas, serviços e conteúdos. Além de compartilharmos com a equipe de vendas do fabricante para processar os pedidos de vendas, efetuar contato telefônico, envio de e-mail e mensagens em aplicativos móveis

1 - Atendimento:

Quando um usuário preenche um formulário em nosso website ou sistemas e solicita informações relacionadas a orçamentos, cotações, atendimentos ou possíveis dúvidas, nós utilizamos as informações fornecidas por tal usuário, para efetuar contatos telefônicos, via e-mail, através de mensagens em aplicativos móveis, e outros canais de comunicação. Nossa comunicação através destes canais tem a finalidade de atender as dúvidas e oportunidades solicitadas por tal usuário.

2 - Processamento de pedidos:

Quando um usuário do tipo representante comercial utiliza nossos aplicativos e sistemas, preenchendo formulários e fluxos de pedidos de vendas, tais informações inseridas por tal usuário são compartilhadas automaticamente com o Fabricante responsável por gerir tal representante comercial. Estas informações poderão ser compartilhadas via e-mail, aplicativos de mensagens como WhatsApp, Telegram, assim como salva em bancos dados dos sistemas ERPs e CRMs de tais Fabricantes.

3 - Marketing:

Quando um usuário preenche um formulário em nossos aplicativos, sistemas e website, nós utilizamos as informações fornecidas por tal usuário, para executar campanhas de marketing através de canais digitais e físicos, divulgando nossos serviços. No caso das campanhas de marketing digital via e-mail, o usuário pode optar por não receber mais os comunicados através deste canal, clicando na opção de descadastramento, contida em tal e-mail. Além disso, podemos compartilhar as informações dos usuários do website, com empresas parceiras que tenham como objetivo o desenvolvimento de campanhas de marketing relevantes e compatíveis com os interesses dos usuários. Compartilharemos informações de nossos usuários apenas com empresas parceiras que ofereçam segurança e políticas de privacidade aos usuários.

Como funciona o uso de Cookies em nossos aplicativos, sistemas e website?

Cookies são pequenos arquivos que ficam armazenados nos navegadores dos usuários que acessam nossos aplicativos, sistemas e website através de computadores, notebooks, smartphones e outros dispositivos. Utilizamos a tecnologia de cookies e pixel tags em nossos aplicativos, sistemas e websites, para armazenar dados referentes a navegação do usuário, assim como para personalizar a experiência dos usuários, e avaliarmos a eficácia das campanhas de marketing que desenvolvemos. O uso dos Cookies nos ajuda a entender o comportamento de nossos usuários durante a navegação, mostrando informações como páginas visitadas, duração da visita e outras ações feitas. Nossos usuários podem gerenciar e remover os cookies de nosso website através da configuração de seus navegadores, porém, esta remoção pode comprometer o funcionamento e desempenho de nosso website para tais usuários.

Cookies e Tecnologias de Terceiros

Além da utilização dos nossos próprios cookies, nossos aplicativos, sistemas e websites também permitem que serviços contratados de terceiros, como Facebook, Instagram, LinkedIn, WhatsApp, Google, Google Analytics, Google Ads, Double Click, HotJar, UXCam e similares, utilizem a tecnologia de cookies e pixel tags para analisar a navegação dos usuários em nosso website, assim como suas preferências e assuntos de interesse. Este recurso tem a finalidade de proporcionar aos usuários de nosso website, comunicações e publicidade direcionada e mais assertiva, de acordo com o perfil e interesse de tais usuários.

Como armazenamos as informações?

Nossos aplicativos, sistemas e websites possuem uma estrutura de armazenamento de arquivos e informações, situada em data-centers de terceiros e serviços de nuvem (cloud) especializados na hospedagem de aplicações. Estes servidores estão localizados em países como Estados Unidos, Brasil e demais países da América Latina e Europa. As informações fornecidas manualmente pelos usuários de nosso website, através de formulários de contato, são recebidas por nossa equipe de atendimento via e-mail corporativo e armazenadas em nossos servidores de e-mails. Estes servidores de e-mail também estão vinculados a serviços de terceiros, especializados na hospedagem de websites, em países como Estados Unidos, Brasil e países da América Latina e Europa. Durante a contratação de nossos serviços de Hospedagens e E-mails, zelamos pela segurança e qualidade das informações, selecionando empresas especializadas e comprometidas com as leis vigentes de proteção de dados (LGPD). A qualquer momento nossos usuários podem entrar em contato conosco e solicitar a exclusão total ou parcial de suas informações.

Como compartilhamos as informações?

Além dos propósitos citados acima, eventualmente poderemos compartilhar dados e informações de nossos usuários com serviços de terceiros, que visem analisar comportamentos de navegação em nosso website e desenvolver novos recursos e funcionalidades para nosso website, assim como poderemos compartilhar informações com terceiros com a finalidade de executar comunicações e campanhas de marketing direto. Assim como priorizamos os serviços de armazenamento e hospedagem das informações de nossos usuários, também zelamos pela segurança dos dados ao compartilha-los com terceiros. Selecionamos empresas que possuam políticas de privacidade compatíveis com a nossa e que visem a proteção e segurança dos dados de nossos usuários. Quando necessário e solicitado, poderemos compartilhar as informações de nossos usuários com autoridades policiais, judiciais, públicas e competentes de diferentes países, quando exigido por lei, ordem ou solicitação de tais autoridades. Atuaremos cooperando com as autoridades no que julgarmos necessário e adequado para auxiliar em investigações e providências aplicáveis.

Atualizações da política de privacidade

Reservamos o direito de atualizar e alterar a qualquer momento a presente política de privacidade, sem aviso prévio. Mantendo-a disponível em nosso website. Deste modo, recomendamos que nossos usuários consultem a nossa política de privacidade com regularidade de forma a manterem-se sempre atualizados.

Disponibilizamos aos usuários de nossos aplicativos, sistemas e websites, canais de atendimentos telefônicos e via e-mail localizados no rodapé de nosso website, assim como nas páginas de contato, atendimento e/ou fale conosco. Manter as informações de nossos usuários seguras é muito importante para nós. Recomendamos a leitura e conhecimento de nossas práticas e no caso de dúvidas, entre em contato conosco. Temos como objetivo utilizar o rastreamento e a coleta de dados dos usuários que acessam nosso website, para efetuarmos análises e melhorias constantes em nossas páginas e conteúdos do website. Ao utilizar nosso website, você, como usuário, concorda livremente e expressamente que seus dados e informações sejam coletados e utilizados de acordo com as regras estabelecidas nos termos e na presente política de privacidade.

Chegou a hora de revolucionar suas vendas!

Clique abaixo e agende agora uma demonstração do nosso App:

Desenvolvido em Cianorte - PR